A Plasan assinou um contrato com a BAE Systems para a blindagem dos navios de combate do tipo 26
KIBBUTZ SASA, Israel, 28 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Plasan tem o prazer de anunciar que assinou um contrato com a BAE Systems, para a blindagem dos navios de combate global tipo 26 para a Marinha Real Britânica.
A blindagem dos primeiros três navios deverá começar em 2018. Os navios serão construídos na Escócia, nos estaleiros da BAE Systems, em Glasgow, e são considerados os mais avançados desse tipo no mundo.
O "novo navio de combate global" tipo 26 , projetado e construído pela BAE Systems , é a nova classe escolhida para substituir oito fragatas antissubmarinas da classe Duke, atualmente em uso pela Marinha Real Britânica .
O tipo 26 proporcionará maior capacidade e flexibilidade, por meio de design inovador, que inclui um compartimento de equipamentos com múltiplas funções, além de convés de voo e hangar grandes, que poderão explorar inúmeros sistemas tripulados e não tripulados. Haverá também ampla oportunidade de desenvolvimento futuro.
A liderança em tecnologia, a flexibilidade e a inovação em blindagem da Plasan é adequada à abordagem do tipo 26 e ajudou a garantir a segurança deste importante programa. Os processos de qualidade e produção da Plasan corroboram a confiança que foi demonstrada na escolha da sua solução. Trabalhar em conjunto com os parceiros da autoridade responsável reforçou a crença no sucesso da Plasan.
A Plasan se sente privilegiada de cooperar com a BAE Systems neste prestigiado programa.
Visite o site: http://www.plasan.com
Siga-nos no LinkedIn , YouTube e Twitter
Para obter mais informações, entre em contato com:
Meirav Ofir, comunicação de marketing
+972-54-2872368
miravo@plasan.com
FONTE Plasan Sasa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.