IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Narada ganhou o Grand Slam do setor de armazenamento de energia da China em 2017

Narada Power Source Co.,Ltd

18/04/2018 14h49

HANGZHOU, China, 18 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- No dia 3 de abril de 2018, a CNESA (China Energy Storage Alliance) divulgou o "Energy Storage Industry Research White Paper 2018", as classificações de capacidade instalada e a escala de energia dos projetos que a Narada elaborou entre os 3 melhores em todo o mundo para os projetos de armazenamento de energia eletroquímica de 2017 e as classificações da escala de energia entre os 5 melhores do mundo.

A Narada classificou-se em primeiro em termos de capacidade instalada, escala de força e escala de energia nos projetos de armazenamento de energia operada acrescentados na China em 2017, tornando-se líder de armazenamento de energia eletroquímica e provedora de sistemas.

O White Paper (relatório oficial) sistematizou e atualizou as últimas notícias dos projetos de armazenamento de energia, mercado, proprietários de fábricas, tecnologia e política em todo o mundo. Ele também concedeu uma afirmação das tendências de desenvolvimento para os mercados de armazenamento de energia nacionais e internacionais.

Com o desenvolvimento do setor de energia renovável global, a importância do armazenamento de energia e da estrutura de energia emergiu. A comercialização do armazenamento de energia antecipou uma ampla área de desenvolvimento.

Narada esclareceu que a aplicação de armazenamento de energia eletroquímica estava amadurecida em termos de escala, segurança e economia por meio de uma aplicação de massa formada e há muito explorada. Até o final de 2017, a capacidade contratada total da estação de força de armazenamento de energia da Narada excedeu 2.000 MWh, e a escala de operação excedeu 300 MWh, o que faz da Narada uma das principais fornecedoras de sistemas de armazenamento de energia do mundo.

Nos últimos dois anos, a Narada liderou a revolução de armazenamento de energia comercial e impulsionou a China a tornar-se um dos países mais ativos no setor de armazenamento de energia.

Espera-se que o investimento da indústria de armazenamento de energia atinja trilhões de yuanes na próxima década, o que faz da indústria de energia uma indústria em expansão. E o espaço de crescimento de mercado excederá cem bilhões de yuanes nos próximos cinco anos.

Com base na cadeia industrial completa existente, a Narada continuará a inovar a tecnologia existente, expandir a vantagem de custos e promover a expansão do projeto mais rapidamente, para se tornar a prestadora de energia mais promissora.

Site: en.naradapower.com 

E-mail: intl@narada.biz

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/678678/2017_Global_Energy_Storage_Ranking_PT.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/678679/2017_China_Energy_PT.jpg  

 

FONTE Narada Power Source Co.,Ltd