IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Importante grupo do setor policial homenageia Ronald S. Lauder

Federal Enforcement Homeland Security Foundation (FEHSF)

24/04/2018 21h18

NOVA YORK, 24 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- O embaixador Ronald S. Lauder foi homenageado na segunda-feira à noite no Plaza Hotel em Nova York pela Federal Enforcement Homeland Security Foundation, recebendo o Prêmio de Trajetória de Vida ("Lifetime Achievement Award").

O ex-governador da Pensilvânia Tom Ridge, primeiro secretário de segurança nacional dos EUA, foi fundador da organização em conjunto com Richard Kendall. Ridge agradeceu o apoio de longa data do embaixador Lauder às autoridades policiais e suas contribuições à vida pública.

Ray Kelly, ex-comissário de polícia de Nova York, elogiou o "profundo compromisso com o serviço público" de Lauder. "Ronald dedicou a vida a ajudar outras pessoas", disse Kelly, "e nunca hesitou em seu firme apoio às autoridades policiais."

"Mesmo quando enfrentamos desafios e ameaças como nunca antes", disse o embaixador Lauder, falando a agentes federais antigos e atuais e suas famílias, "a América está com vocês".  

"A nossa nação tem uma dívida com vocês", disse Lauder, "e não vamos deixar de lhes dar valor."

Lauder, que atuou no Pentágono e como embaixador americano na Áustria durante a administração de Ronald Reagan, é presidente do Congresso Mundial Judaico desde 2007.

O evento da fundação teve a presença de mais de 400 agentes policiais aposentados ou na ativa, representantes comunitários e líderes empresariais.  

A Federal Enforcement Homeland Security Foundation (FEHSF) é uma organização imparcial que apoia as famílias de agentes que atuam nos importantes órgãos policiais dos EUA, como o Gabinete Federal de Investigação (FBI), o Serviço de Alfândega e Proteção de Fronteira (CBP), o Serviço Secreto (USSS), o Serviço de Delegados (USMS), o Escritório de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo (ATF) e outras instituições na linha de frente.

Para obter mais informações sobre a FEHSF, acesse https://www.fehsf.org/  

Se tiver outras dúvidas, fale com: Michal Grayevsky, assessor sênior de Ronald S. Lauder office@mg745Fifth.com  

FONTE Federal Enforcement Homeland Security Foundation (FEHSF)