IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A megacidade Shenzhen da China apresenta o maior sistema de display NPP LED do mundo fornecido pela Absen

Absen

30/05/2018 22h49

SHENZHEN, China, 30 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- Crescendo a partir de uma vila de pescadores nos anos 70 e chegando a uma metrópole na atualidade, Shenzhen viu um rápido desenvolvimento acompanhado pelo desequilíbrio e alocação não sistemática de recursos. Para melhorar a administração da cidade e as capacidades de serviço, Shenzhen vem trabalhando muito para se transformar em uma "cidade inteligente".

Comprometido com a missão de Shenzhen de se tornar um modelo de Cidade Inteligente, o distrito de Longgang construiu o "cérebro da cidade inteligente", o Longgang Operation Center (LOC), e apresentou o maior sistema de display NPP LED do mundo fornecido pela empresa Absen, líder global em fabricação de LED.

Composto por 798 painéis com uma curva elegante de 37,1 metros de raio, esta tela de 166,9 metros quadrados, 1,2 mm tem 25,6m por 6,5m e contém 103 milhões de pixels, um recorde. Apresentando tecnologias líderes da indústria como energia e redundância de dados, tecnologia CrystalView e PreciseAlign, esta solução de sala de controle pode oferecer imagens de qualidade, experiência de visualização confortável e estabilidade robusta. 181 sinais são recebidos e exibidos através de 105 janelas a 720p (40 a 1080p e 10 a resolução 4K).

"Projetar essa enorme tela curvada de alta resolução em 85 dias, da produção à instalação, foi um grande desafio", disse o diretor de vendas da Absen, Zhang Yongfeng. "O centro ainda estava sendo construído e cheio de poeira durante o processo de instalação. Graças às nossas tecnologias sofisticadas e equipes altamente eficazes, foi realmente uma tarefa difícil, mas conseguimos!"

O que destaca este projeto é a tecnologia inovadora de redundância de energia e dados, que assegura a estabilidade robusta do "cérebro da cidade inteligente". Cada painel está equipado com dois bancos de energia e duas placas de recepção, de modo que a energia e o sinal podem ser alternados para o conjunto de backup sempre que necessário, o que significa que o sistema de exibição nunca será desativado.

"Vivemos o dilema de escolher LCD, DLP ou LED. Telas LCD e DLP mostrariam lacunas inaceitáveis para um ambiente de sala de controle exigente", afirmou o gerente de projeto Wu Yanbin, "mas soubemos que tínhamos acertado quando experimentamos o CR1.2 e vimos que cada painel se ajusta perfeitamente ao próximo, sem deixar a moldura preta aparecendo, sem mencionar o design de energia e sinal de backup. Por isso escolhemos a Absen".

Sobre a Absen:

A Absen é uma marca premiada que fornece soluções e serviços de display LED e está em primeiro lugar entre os fabricantes chineses há nove anos consecutivos na exportação de telas LED. Suas telas LED foram exportadas para mais de 120 países e regiões.

Contato:Yuchun Li+86-755-89747399yuchun.li@absen.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/697507/Absen_NPP_LED_Display.jpg

FONTE Absen