IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Como administrar suas contas: onde é possível utilizar seu dinheiro de empréstimos online

FinanZero

06/06/2018 12h24

SÃO PAULO, 6 de junho de 2018 /PRNewswire/ -- Saber administrar o dinheiro é sonho para muitos brasileiros e a solução está, em muitos momentos, na solicitação de um empréstimo pessoal, adquirido de uma forma rápida e segura. Buscando sempre garantir taxas bem acessíveis, a FinanZero, empresa especializada em intermediar empréstimos junto a instituições financeiras, dá algumas dicas de como aplicar melhor o dinheiro do empréstimo pessoal online:

1 - O empréstimo pode ajudar a limpar o nome:

Algumas vezes na vida acabamos acumulando uma série de contas, onde o atraso do pagamento implica em juros e multas, deixando essas contas extremamente mais caras. O crédito pessoal pode quitar todas as suas dívidas e pagar esse valor em parcelas de forma simples e fácil. A dica aqui é antecipar o problema e solicitar o empréstimo antes mesmo do nome e CPF ficarem negativos nos sistemas de proteção ao crédito. 

2 - Invista em um curso superior:

Transformar o empréstimo pessoal em investimento ou em educação é sempre um bom negócio. Isto porque, muitas universidades oferecem bons descontos para o pagamento à vista das mensalidades.

3 - Pagamento do cartão de crédito:

O maior problema das dívidas nos cartões de crédito está nas taxas do rotativo. O Brasil é um dos países que tem a taxa mais alta do mundo, atingindo 556 % ao ano e, ao recorrer ao crédito pessoal para quitar suas dívidas no cartão de crédito, o consumidor estará trocando uma taxa alta por uma mais em conta, pois as variações destas taxas podem ir de 1,9% a 18% ao mês.  

4 - Montar seu próprio negócio:

O crédito pessoal pode ser o passo inicial de que você precisa para dar início a um novo negócio, como por exemplo, uma doceria dentro de casa, venda e confecção de materiais artesanais, para comprar ferramentas e assim desenvolver atividades na prestação de serviços gerais e assim por diante. Mas, lembre-se de que o ideal é começar com pequenas quantias, algo que você consiga quitar em alguns meses e que não comprometa grande parte de sua lucratividade mensal. 

Contatos:

Cadu Guidi - FinanZerocadu.guidi@finanzero.com.br

Patricia Toddai - Assessora de Imprensapatricia@toddaicom.com.br11 3402 1765

FONTE FinanZero