Cachaça 51 muda embalagem e quer atrair mais ricos e jovens
A cachaça 51 começa a ser vendida neste mês com nova embalagem, tanto na tradicional garrafa de 965 ml como nas latinhas.
Segundo a fabricante, a Cia. Müller de Bebidas, o objetivo é deixar a embalagem mais moderna e sofisticada para ampliar seu público, “especialmente entre o segmento jovem e os consumidores de maior poder aquisitivo, além de atender às expectativas do consumidor na nova classe média brasileira”.
A fabricante também alterou o lacre e o conta-gotas da garrafa: o novo conta-gotas evita que o líquido escorra pela garrafa ao ser servido, e o lacre mostra quando o produto já foi aberto, segundo a empresa.
“A bebida não escorre pela garrafa após ser servida, pois, ao se levantar a garrafa, o conta-gotas corta a dosagem imediatamente. A vazão ficou mais controlada e também ficou mais prático abrir a garrafa, pois o lacre é retirado de forma simples, sem esforço”, explica Sérgio Luiz da Silva, diretor comercial da Cia. Müller de Bebidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.