Bolsas

Câmbio

Clientes do BB voltam a relatar problemas no app, no site e em agências

Do UOL, em São Paulo

Pelo segundo dia seguido, clientes do Banco do Brasil relataram problemas para acessar os serviços do banco nesta quinta-feira (7). Em redes sociais, usuários disseram que não conseguiam acessar suas contas por meio do aplicativo e do site, que tiveram dificuldade para fazer compras com os cartões do banco e também que enfrentaram falha no sistema das agências. 

Em nota, o Banco do Brasil informou que alguns serviços ficaram parcialmente indisponíveis no início da tarde mas foram normalizados pouco depois. O banco disse, ainda, que "lamenta eventuais transtornos decorrentes desse problema".

Leia também:

Mesmo problema na véspera

Na véspera, também houve reclamações de clientes em redes sociais. O banco confirmou que os sistemas da empresa apresentaram uma falha, mas disse que o atendimento havia sido normalizado no começo da tarde de ontem. 

"Por uma falha intermitente em nossos sistemas, alguns serviços do Banco do Brasil ficaram parcialmente indisponíveis no final da manhã desta quarta-feira, 6. O atendimento foi normalizado no início da tarde desta quarta-feira (6). O Banco do Brasil lamenta eventuais transtornos decorrentes desse problema", informou o banco, por meio de nota. 

As reclamações de clientes continuaram nesta quinta-feira. 

O perfil oficial do Banco do Brasil no Twitter respondeu a alguns usuários afirmando que estava "trabalhando para solucionar o problema".

Abono de R$ 937 do PIS começa a ser pago; veja se tem direito

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos