Oreo lança no Brasil biscoito com recheio sabor torta de limão

A Oreo lançou neste mês no mercado nacional, em edição limitada, a versão do biscoito com recheio sabor torta de limão. A empresa não soube informar por quanto tempo o produto será vendido. O preço sugerido é de R$ 2,49 o pacote de 90 gramas.
Segundo a fabricante, o produto pode ser encontrado nas Lojas Americanas e, até o final do mês, deve chegar a outras redes varejistas e aos principais pontos de venda de todo o país.
Leia também:
- M&M's faz creme para competir com Nutella
- Chiquinho Sorvetes investe US$ 1,8 mi e chega aos EUA
- Burger King lança balde de 1 litro de sorvete com Oreo
A empresa tem em seu porfólio os sabores tradicional (recheio de baunilha), chocolate, golden Oreo (recheio e biscoito de baunilha) e milkshake de morango.
Neste mês, a empresa lançou também uma linha de sorvetes, com quatro produtos: sanduíche de sorvete, picolé, cone e pote (sorvete de massa no pote). Desde novembro de 2013, a marca Oreo pertence ao grupo Mondelez Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.