PagSeguro vence prêmio de neurociência com comercial da Moderninha Plus
![Comercial da Moderninha Plus, com a atriz Alessandra Negrini - Divulgação](https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/77/2019/02/07/moderninha-plus-1549566744955_v2_450x450.jpg)
O PagSeguro, empresa de meios de pagamento do grupo UOL, conquistou o primeiro lugar no prêmio Brain Impact, na categoria Serviços Financeiros, com o comercial "Leilão", da Moderninha Plus.
A premiação da consultoria Forebrain reconhece os comerciais com melhor desempenho em metodologias que avaliam respostas de ondas cerebrais e movimentação do olhar.
A campanha vencedora do PagSeguro apresenta a Moderninha Plus em um filme com a atriz Alessandra Negrini no papel de uma leiloeira. Ao iniciar a disputa com a clássica pergunta "Quem dá mais pela Moderninha Plus?", a protagonista recebe os "lances" pela maquininha, ressaltando os diferenciais do produto.
Como funciona o prêmio
Para a premiação, foram analisados 209 comerciais de diferentes segmentos do mercado, que foram ao ar entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Dados captados de atividade cerebral e monitoramento da visualização dos participantes permitiram análises sobre atenção dos espectadores, motivações (positivas ou negativas) e memorização --o que aumenta as chances de o produto ser lembrado no futuro.
Neste ano, 360 pessoas foram convidadas para avaliar 80 anunciantes e 48 agências. Os filmes foram divididos nas categorias Alimentação, Auto & Petroquímica, Comércio & Compras, Higiene, Perfumaria & Cosméticos, Serviços financeiros e Telecomunicação.
Confira as outras campanhas premiadas:
Alimentação
"Regras da Casa", da David para Coca-Cola (Coca-Cola Brasil)
Automotivo e petroquímica
"Livre Estou", da WMcCann para Chevrolet Spin (General Motors)
Comércio e compras
"Outono Riachuelo Institucional", da Bigman para Riachuelo
Higiene, perfumaria e cosméticos
"Strong Linha", da Deutsch e MullenLowe Brasil para Rexona
Telecomunicações
"Nova Irmã", da DPZ&T para Vivo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.