Brahma lança comercial com fotos reais de consumidores
Para celebrar seu aniversário de 130 anos, a marca Brahma, da cervejaria Ambev, criou um comercial com fotos enviadas por consumidores.
A marca, por meio de suas redes sociais, pediu que o público enviasse fotos marcantes de suas vidas, nas quais a cerveja estivesse presente.
Criada pela agência Africa, a propaganda lança a nova assinatura da marca: "Um brinde ao que realmente importa".
"Brahma sempre fez parte da vida dos brasileiros, seja na música, no futebol, no Carnaval ou no dia a dia das pessoas", declarou Pedro Adamy, diretor de Marketing da marca.
Matias Menendez, diretor de criação da Africa, disse que o engajamento do público na campanha "foi incrível e conseguimos recriar vários encontros emocionantes das pessoas a partir dessa ação".
Assista ao comercial:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.