IPCA
0,51 Nov.2019
Topo

Mídia e Marketing


Brahma lança comercial com fotos reais de consumidores

Brahma usa fotos reais de consumidores em comercial - Divulgação
Brahma usa fotos reais de consumidores em comercial Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2019 12h22

Para celebrar seu aniversário de 130 anos, a marca Brahma, da cervejaria Ambev, criou um comercial com fotos enviadas por consumidores.

A marca, por meio de suas redes sociais, pediu que o público enviasse fotos marcantes de suas vidas, nas quais a cerveja estivesse presente.

Criada pela agência Africa, a propaganda lança a nova assinatura da marca: "Um brinde ao que realmente importa".

"Brahma sempre fez parte da vida dos brasileiros, seja na música, no futebol, no Carnaval ou no dia a dia das pessoas", declarou Pedro Adamy, diretor de Marketing da marca.

Matias Menendez, diretor de criação da Africa, disse que o engajamento do público na campanha "foi incrível e conseguimos recriar vários encontros emocionantes das pessoas a partir dessa ação".

Assista ao comercial:

Mídia e Marketing