Topo

Mídia e Marketing


UOL TAB anuncia aliança estratégica com Festival Path 2019

Colaboração para o UOL, em São Paulo

2019-04-09T09:21:43

09/04/2019 09h21

O TAB, plataforma de tendências e inovação do UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, será patrocinador do Festival Path 2019, um dos maiores eventos de inovação e criatividade do Brasil.

A 7ª edição do evento ocorrerá nos dias 1º e 2 de junho, em São Paulo. A programação do Festival Path inclui palestras em diversos formatos, shows, exibições de filmes, workshops, feira de negócios e de gastronomia, entre outras atividades.

O Festival Path será pela primeira vez na região da avenida Paulista. A agenda completa passa por seis espaços: Mirante Nove de Julho, Hotel Maksoud Plaza, Teatro Gazeta, Clube Homs, Hotel Tivoli Mofarrej e Praça Alexandre de Gusmão.

"Com a iniciativa, a equipe de soluções de midia do UOL AD_LAB passa a oferecer para o mercado anunciante oportunidades de patrocínio e ações de marketing no Festival Path, envolvendo branded content, formatos publicitários, visibilidade em toda cobertura de conteúdo no ambiente digital, além da presença fisica no evento", afirmou André Vinicius, diretor de Publicidade do UOL.

Feito para inspirar a comunidade criativa

Criado pela empresa O Panda Criativo, o Festival Path oferece experiências em educação, entretenimento e negócios. Seu principal objetivo é conectar e inspirar a comunidade criativa do Brasil, além de estimular o diálogo entre pessoas que desejam inovar em sua forma de pensar e agir.

Lançado há quatro anos, o UOL TAB tem como proposta explorar em 360 graus todas as possibilidades de gerar conteúdo e insights por meio do jornalismo, explorando assuntos pouco aprofundados em outras mídias, como tendências, inspiração, criatividade, comportamento, tecnologia, arte, design, sociedade, educação e cultura.

Para Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL, o UOL TAB se tornou referência para o mercado de comunicação como inovação em narrativa multimídia.

"O TAB nasceu inovador, virou referência de formato, de criatividade e de qualidade editorial. Isso se mantém. Mas não ficaremos mais restritos apenas às reportagens especiais. A ideia é ampliar e diversificar os convites à reflexão, agora em novos formatos, como o patrocínio do Path", disse Garavello.

A programação pode ser vista no site do evento, onde também é possível consultar as atividades gratuitas abertas ao público. Os ingressos também já estão disponíveis no site.

O Festival Path deste ano ainda tem patrocínio de Eisenbahn, Next, agência Ana Couto e Coca-Cola Brasil.

Mais Mídia e Marketing