IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Burger King lança "Shake Arco-Íris" para Parada LGBTQ+, em edição limitada

Shake Arco-Íris leva algodão doce, sorvete de baunilha, calda roxa e granulados coloridos - Divulgação
Shake Arco-Íris leva algodão doce, sorvete de baunilha, calda roxa e granulados coloridos Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2019 13h23

O Burger King, patrocinador da 23ª edição da Parada LGBTQ+, que acontece domingo (23), em São Paulo, lançará uma sobremesa especial para a data. O "Shake Arco-Íris" será feito com algodão doce, sorvete de baunilha, calda roxa e granulados coloridos.

A novidade estará disponível nos restaurantes de todo o Brasil, por tempo limitado, de 19 a 25 de junho. O preço sugerido é de R$14,90.

Segundo a rede de lanchonetes, 100% do lucro com a venda do produto será revertido para a Casa 1, ONG paulistana que presta assistência à comunidade LGBT.

Espera de público recorde em 2019

Para este ano, a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP) espera que a avenida Paulista seja tomada por um público recorde de 5 milhões de pessoas, como foi em 2017.

O Burger King patrocinará a vinda da Spice Girl Mel C e do grupo de drag queens Sink the Pink ao Brasil. Elas farão duas apresentações: uma na sexta-feira (21), no Áudio Club (com ingressos pagos), e o show durante a Parada, previsto para começar às 14h20.

Os shows da cantora no Brasil são frutos de uma parceria entre a rede de fast food e a plataforma de venda de passagens aéreas MaxMilhas.