IPCA
0.19 Jul.2019
Topo

Mídia e Marketing


MOV estreia canal MOV.show com criadores do Youtube

MOV estreia canal MOV.show com criadores do Youtube - Divulgação/UOL
MOV estreia canal MOV.show com criadores do Youtube Imagem: Divulgação/UOL

Do UOL, em São Paulo

15/07/2019 04h00

MOV, a produtora de vídeos do UOL, estreia nesta segunda (15) o MOV.show. O canal terá conteúdo original em parceria com criadores de conteúdo conhecidos da plataforma, como Cauê Moura, Pirulla e Meteoro Brasil.

A programação conta com quatro vídeos por semana e trata de assuntos importantes da atualidade, mas com tom divertido.

Conheça a programação:

Segunda: Poucas
"Poucas" é o videocast de Cauê Moura, que chega ao MOV.show em sua segunda temporada, com novo cenário. O programa já contou com participações de Drauzio Varella, Eduardo Suplicy e outros nomes de peso da internet como Rafinha Bastos, Jout Jout, Jovem Nerd e Felipe Castanhari.

Quarta: Fake em Nóis
Com tanta fake news rolando por aí, o programa apresentado pelo youtuber Pirulla e o fact checker Gilmar Lopes (e-farsas.com) explica o que é fato e o que é fake no conteúdo que é difundido pelas redes. Com temas que vão das tomadas de três pinos a imagens de fantasmas, "Fake em Nóis" explica todos os detalhes com muito bom humor.

Quinta: 10 por Dez
Programa de comportamento que expõe curiosidades que os famosos nunca imaginaram responder. A cada vídeo, dez personalidades são pegas de surpresa para responder perguntas do tipo: Quanto dinheiro você tem na carteira agora? Qual foi a pior mentira que você já contou? Qual é a última foto que você tirou no celular?

Sexta: Meteoro por Trás da Cena
O canal informativo Meteoro Brasil, que analisa os assuntos do momento, chega em MOV.show com uma abordagem diferente, voltada pra cultura pop. Toda semana a dupla misteriosa que assina como "a mulher mais sábia" e "o homem mais simples" analisa profundamente assuntos que estão em alta na cultura pop. Aqui você vai entender o paralelo entre a série "Stranger Things" e o filósofo grego Hesíodo, ou como o filme "O Rei Leão" traz à tona questões da filosofia africana "Ubuntu".

MOV - Onde encontrar
www.uol.com.br/mov
Instagram (www.instagram.com/movuol)
Twitter (www.twitter.com/movuol)
YouTube MOV.show (bit.ly/mov_show)
Inscreva-se (bit.ly/movshow_inscrevase)

Mais Mídia e Marketing