Com anúncios sem marca, Unilever divulga novo Comfort
A Unilever fez uma propaganda "sem marca" para lançar o seu novo Comfort. O produto, há mais de quatro décadas no mercado nacional como amaciante, agora terá também sabão em pó e sabão líquido, para a lavagem de roupas.
Para divulgar o produto, a multinacional espalhou mais de mil cartazes do tipo "lambe-lambe" e anúncios de mídia exterior pela cidade de São Paulo, entre os dias 19 e 22 de agosto.
Os anúncios têm frases como "Trago sua roupa desbotada de volta", "Trago sua roupa amarelada de volta" e "Trago sua roupa amada de volta" e um número de celular (11.95071-4725).
Ao enviar uma mensagem para o número, os interessados recebem informações sobre o novo produto. Além disso, os consumidores poderiam comprar o produto em primeira mão, com preços especiais.
A campanha também teve a participação de influenciadores no Twitter.
Luscas, que tem 5,6 milhões de seguidores na rede, foi um dos influenciadores que divulgaram a hashtag #TragoSuaRoupaDeVolta para estimular a curiosidade dos consumidores:
A criação foi da agência Fbiz. Segundo a marca, mais de 19 mil mensagens foram enviadas para o número até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.