IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

UOL lança 2 podcasts de entrevistas: com CEOs e sobre propaganda e MKT

Do UOL, em São Paulo

12/09/2019 04h00

O UOL lança mais dois podcasts semanais de entrevistas: UOL Líderes e Mídia e Marketing.

O primeiro traz entrevistas com presidentes, CEOs ou fundadores de grandes empresas nacionais e estrangeiras. O novo produto é uma ampliação do projeto UOL Líderes, existente desde julho de 2016, que tem a proposta de conversar e refletir sobre o setor, o país, dificuldades e soluções possíveis, de um ponto de vista dos grandes agentes econômicos.

O episódio de estreia de UOL Líderes, publicado nesta quinta-feira (12), tem uma entrevista com Antonio Filosa, presidente da Fiat/Chrysler para a América Latina. Ele fala de assuntos como os desafios da economia no Brasil, por que não foi fechada a fusão com a Renault e a tendência de comprar quilômetros para uso eventual em vez de adquirir um carro.

Já o podcast Mídia e Marketing, com foco em propaganda e criatividade, traz conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de startups. Os convidados falarão sobre carreira, publicidade e negócios, discutindo diferentes aspectos do mercado. Além disso, o profissional contará um pouco mais do seu dia a dia como líder do setor. O programa será publicado todas às terças-feiras.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar --no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.