Em nova campanha, Sprite aposta em "pílulas refrescantes" de conteúdo
A publicidade de Sprite está de cara nova. Com um novo posicionamento, "Liga o Fresh", a aposta agora é no "frescor do sabor" da marca de refrigerantes, que inicia seu investimento de marketing de olho nas vendas do verão deste ano.
Com o tema "Liga o Fresh", a campanha tem "pílulas de conteúdo" e estreou ontem (30), em São Paulo e no Rio de Janeiro, com mais de 2.500 pontos de mídia exterior, em pontos de ônibus e estações do metrô. Na MTV, os intervalos tiveram pequenas inserções (veja abaixo). Boletins de trânsito de rádios, como Antena 1, Bandeirantes, BandNews, Kiss, Nova Brasil e Transcontinental tiveram apenas anúncios da marca durante uma hora.
Segundo a marca, a construção do conceito surgiu "a partir da forma de pensar do brasileiro". "Queremos que as pessoas consigam se refrescar do stress do dia a dia. Nossa aposta foi criar um conteúdo mais extrovertido, irreverente e com um toque de humor", diz Pedro Abondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil. A criação foi da agência Wieden + Kennedy São Paulo.
A campanha foi assinada pela Joint, produtora interna da agência, e concebida em parceria com artistas, como os alemães Marc Tudisco e Yeye Weller, o brasileiro Felms e o estúdio londrino Yumyum.
Confira os "fresh drops":
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