Burger King aposta em "boletos falsos" para Halloween; combo sai por R$ 15
Resumo da notícia
- Consumidores poderão enviar boletos a amigos e familiares
- Contas, na verdade, são cupons de desconto
- Trocas serão realizadas somente no dia 31 de outubro
- Combo, formado pelo Whopper, refrigerante e uma porção de batatas, custará R$ 15
O Burger King lançou nesta semana uma ação especial de Halloween. Depois de provocar o concorrente McDonald's em anos anteriores, chegando a "fantasiar um sanduíche" com a marca do rival, a rede aposta agora no "maior medo dos brasileiros": os boletos.
No site "Boleto do BK", os consumidores poderão enviar as contas —que, na verdade, são cupons de desconto— para amigos e familiares. O site ficou fora do ar durante uma parte da tarde desta terça-feira (29), mas a rede avisou que o endereço voltou a funcionar normalmente. Segundo a marca, não há um limite para emissão de boletos.
Para conseguir o desconto, o consumidor tem que acessar o QR code do boleto com a câmera do celular. Assim, será direcionado para uma página na internet com as informações da promoção e as lojas participantes. As trocas serão feitas somente no dia 31 de outubro. Com o desconto, o combo formado pelo sanduíche Whopper, carro-chefe da marca, refrigerante e uma porção média de batatas fritas custará R$ 15.
A ação foi criada pela agência David.
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.