IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Louro José com Palmirinha é ação de marketing da Ajinomoto

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2020 15h52

Resumo da notícia

  • Personagem causou burburinho na internet quando avisou que teria "novos desafios"
  • Ação divulga promoção das marcas de refrescos em pó Mid e Fit
  • Serão sorteados 26 carros e quase 100 vales presente

Na segunda-feira (20), um burburinho tomou conta das redes sociais: Louro José, o papagaio de pelúcia que divide a bancada do programa Mais Você, da Rede Globo, com Ana Maria Braga, anunciou nas redes sociais que estava "com novos desafios".

Mais tarde, a própria apresentadora afirmou, no Instagram, que a vida havia "lhe ensinado que o bom é dividir as amizades". Ao mesmo tempo, a apresentadora Palmirinha publicou uma foto com o personagem, com a legenda "Olha quem tá dividindo a bancada da cozinha comigo". As publicações colocaram o assunto entre os mais comentados no Twitter no dia.

Hoje (22), o mistério foi revelado: a união das apresentadoras e do personagem faz parte de uma ação de marketing da Ajinomoto, com as marcas de refrescos em pó Mid e Fit. A promoção "O Bom é Dividir" premiará consumidores com um kit de cozinha todo dia e um carro por semana até o dia 22 de abril.

Com assinatura da agência Leo Burnett Tailor Made, a campanha reúne as celebridades da culinária brasileira, que também irão estrelar o comercial de TV, que será exibido nas emissoras SBT e Record:

Para participar, o consumidor precisa comprar 5 produtos das duas marcas e cadastrar os códigos das embalagens no site. Serão sorteados 26 carros, no valor de R$ 35 mil, além de 92 vales presente de R$ 290,00.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.

Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.