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Governo amplia atendimento por telefone para trabalhadores tirarem dúvidas

Os atendimentos presenciais foram suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus - Rahel Patrasso/Reuters
Os atendimentos presenciais foram suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus Imagem: Rahel Patrasso/Reuters

Do UOL, em São Paulo

26/03/2020 14h23

Por conta da suspensão de vários serviços presenciais diante da pandemia do novo coronavírus, a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho ampliou os canais de atendimento por telefone para quem deseja tirar dúvidas ou busca uma orientação.

Além da central de atendimento ao trabalhador 158, que funciona em todo o Brasil, os estados e o Distrito Federal possuem telefones regionais para o contato, segundo comunicado do Ministério da Economia.

Os números ficarão disponíveis enquanto o atendimento presencial estiver suspenso.

Confira abaixo a lista com os contatos:

  • Acre: (68)3212-3300
  • Alagoas: (82)3202-3446
  • Amazonas: (92)3216-9254
  • Amapá: (96)3223-6759
  • Bahia: (71)3329-8402
  • Ceará: (85)3878-3603
  • Distrito Federal: (61)2031-0118
  • Espírito Santo: (27)3211-5201
  • Goiás: (62)3227-7062
  • Maranhão: (98)3213-1984
  • Minas Gerais: (31)3270-6160/6172
  • Mato Grosso do Sul: (67)3306-2054
  • Mato Grosso: (65)3616-4801
  • Pará: (91)9.8014-5914
  • Paraíba: (83)2107-7600
  • Pernambuco: (81)3427-7981
  • Piauí: (86)3222-6401
  • Paraná: (41)3901-7507
  • Rio de Janeiro: (21)2212-3572/3560
  • Rio Grande do Norte: (84)3220-2000
  • Rondônia: (69)3217-3702
  • Roraima: 95-3623-3527
  • Rio Grande do Sul: (51)3213-2926/2929
  • Santa Catarina: (48)3229 9700
  • Sergipe: (79)3198-3250
  • São Paulo: (11)2113-2811/2760/2812
  • Tocantins: (63)3218-6026

Cuidados básicos para se proteger do coronavírus: