Com foco no futebol, Elma Chips relança tazos colecionáveis no Brasil
A Elma Chips relança no Brasil os "tazos", discos colecionáveis que foram febre nos anos 1990.
Os novos discos, que estarão nas embalagens da linha das batatas Lay's, estampam as 20 bolas das finais da UEFA Champions League, liga dos campeões de futebol da Europa.
A campanha publicitária do relançamento, criada pela agência AlmapBBDO, será estrelada pelo jogador Daniel Alves, que publicará informações sobre a novidade em suas redes sociais. No Instagram, por exemplo, o jogador tem 30 milhões de seguidores.
As publicações mostrarão o jogador com os discos, que pedirá dicas aos fãs de como brincar com a novidade. As respostas mais criativas vão gerar conversas entre o atleta e seus "técnicos":
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.