PUBLICIDADE
IPCA
+0,93 Mar.2021
Topo

Mídia e Marketing

Por "Brinde do Bem", Heineken e plataforma Queremos! farão festival virtual

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2020 16h09

A Heineken se unirá à plataforma de eventos Queremos! e realizará, nos dias 18 e 25 de abril, uma série de shows para promover a iniciativa "Brinde do Bem", ação online organizada pela cervejaria para ajudar bares que estão sofrendo com a pandemia causada pelo coronavírus.

O "Heineken Home Sessions by Queremos!" terá shows de 45 minutos de artistas como Clarice Falcão, Céu e Seu Jorge —veja abaixo a lista completa.

As transmissões serão realizadas pelos canais do YouTube do Queremos! e no Facebook e Instagram da Heineken.

O primeiro dia de festival (18) terá apresentações de Clarice Falcão, Tássia Reis, Duda Beat e Silva. No dia 25, será a vez dos shows de Luedji Luna, Céu, do norte-americano Mayer Hawthorne e Seu Jorge.

Os influenciadores digitais Yuri Marçal e Jéssica Lobo serão os mestres de cerimônia e farão entrevistas com os artistas e sortearão prêmios ao público.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.

Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.

Mídia e Marketing