PUBLICIDADE
IPCA
+0,93 Mar.2021
Topo

Mídia e Marketing

TIM promove "coral digital" para reforçar importância da conectividade

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2020 15h35

A música "Sobre o Tempo", da banda mineira Pato Fu, é o carro-chefe da nova campanha da TIM.

Com o conceito "Mais do que nunca, precisamos estar conectados", a ação da operadora pretende reforçar que a tecnologia pode tornar a nova rotina, modificada com o isolamento social, um pouco mais leve.

Todo o processo do comercial, desde a escolha do casting até a edição final, foi feito remotamente. Confira a campanha, criada pela agência Havas+:

"O setor de telecomunicações vem direcionando todos os esforços para diminuir distâncias, aproximar as pessoas e facilitar trabalho, estudo e outras atividades. Com uma mensagem otimista, queremos mostrar para os clientes que eles podem contar com a gente", afirma Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.

Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.

Mídia e Marketing