TIM promove "coral digital" para reforçar importância da conectividade
A música "Sobre o Tempo", da banda mineira Pato Fu, é o carro-chefe da nova campanha da TIM.
Com o conceito "Mais do que nunca, precisamos estar conectados", a ação da operadora pretende reforçar que a tecnologia pode tornar a nova rotina, modificada com o isolamento social, um pouco mais leve.
Todo o processo do comercial, desde a escolha do casting até a edição final, foi feito remotamente. Confira a campanha, criada pela agência Havas+:
"O setor de telecomunicações vem direcionando todos os esforços para diminuir distâncias, aproximar as pessoas e facilitar trabalho, estudo e outras atividades. Com uma mensagem otimista, queremos mostrar para os clientes que eles podem contar com a gente", afirma Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.