IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Chefs discutem como podem se reinventar com delivery, voucher e lives

Do UOL, em São Paulo

04/05/2020 19h01

Nesta terça-feira (dia 5), o UOL Debate recebe chefs e proprietários de restaurantes para discutir o futuro dos restaurantes depois da pandemia do coronavírus. O programa começa às 13h e será transmitido ao vivo pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.

Os cozinheiros debatem sobre os desafios da quarentena e as ações que incentivam os consumidores a não abandonarem seus restaurantes preferidos. Como inovar? Investir em delivery ou parar a equipe? Como se preparar para a retomada e para as novas etiquetas de higiene e distanciamento social?

Participam do debate:

Janaina Rueda, chef do Bar da Dona Onça
Rodrigo Oliveira, chef do Mocotó e do Balaio
Raphael Despirite, chef do Marcel e do Fechado para Jantar
Andressa Cabral, chef do Meza Bar
Paulo Solmucci Jr., presidente executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

O painel será mediado pelo jornalista Rafael Tonon, colunista de Nossa.

O UOL Debate reúne especialistas e nomes conhecidos do público para abordar o impacto da desaceleração da economia sobre as pessoas e as empresas, a reação dos governos aos enormes desafios impostos pelo coronavírus, os efeitos de uma sociedade em quarentena para a saúde mental e a educação das crianças, como esportistas e artistas estão lidando com a crise e as perspectivas para seus campos de atuação, entre muitos outros temas.