Outback e Make-A-Wish Brasil realizam 18ª edição da Bloomin' Day

O Outback realiza no sábado (25), a 18ª edição da 'Bloomin' Day'.

No dia, a rede de restaurantes doa toda a venda líquida do seu produto Bloomin' Onion à ONG Make-A-Wish Brasil.

No Brasil, a parceria acontece desde 2017 e já arrecadou mais de R$ 1 milhão.

No período, foi possível ajudar a realizar cerca de 185 sonhos de crianças e adolescentes pelo país.

Como participar

Para participar do movimento, os consumidores podem adquirir a Bloomin' Onion em uma das 175 unidades físicas do Outback.

As pessoas podem também, pedir a Bloom Petals, pelo delivery da marca no iFood.

Outra opção é comprar o 'Wish Card', um cartão que vale uma Bloomin' Onion para ser consumida no próprio dia 25.

Estamos completando 18 anos desta corrente do bem. Queremos incentivar que mais pessoas participem deste momento único, fortalecendo nosso princípio da hospitalidade e nossa crença em cuidar das pessoas.
Raquel Paternesi, diretora de marketing das marcas Outback e Abbraccio

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.