Hershey's vai distribuir um milhão de barras de chocolate
A Hershey's, marca norte-americana de chocolates que atua no Brasil desde 2008, anunciou que distribuirá um milhão de barras de chocolates em uma ação de marketing.
A campanha "Open Barra" vai fornecer mais de 17 toneladas de amostras de três sabores (tradicional, café, caramel'n'salt) da sua linha Special Dark.
Ganharão as amostras grátis os clientes que pedirem outros produtos pelo site da marca, que solicitarem entregas pelo Rappi em alguns restaurantes de São Paulo e de alguns outros estabelecimentos localizados na capital paulista.
Quem participar do drive-in no Shopping Uptown, no Rio de Janeiro, e da da atração Vianova e os Viajantes do Espaço, em São Paulo, também ganharão os produtos. Os chocolates serão distribuídos até o dia 20 de outubro. Um site foi criado para que os consumidores conheçam todos os locais de distribuição.
A ação foi criada pela agência Aktuellmix. A campanha de divulgação da iniciativa terá a participação de influenciadores digitais como Marco Luque, Monica Salgado e Nana Rude.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.