PUBLICIDADE
IPCA
0,86 Out.2020
Topo

Mídia e Marketing

Estreia de CAOScast: podcast discute tretas culturais, consumo e tendências

Podcast CAOScast  - Arte/UOL
Podcast CAOScast Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/11/2020 04h01

O podcast "CAOScast" estreia em TAB nesta quinta-feira (12). Produzido pela equipe da Consumoteca, especializada em tendências, e apresentado pelo colunista de TAB e antropólogo Michel Alcoforado, o programa que agora passa a ser distribuído por TAB discute comportamento, tendências, conflitos geracionais e tretas culturais que estão em alta no debate público.

Em formato de bate-papo, CAOScast traz convidados e terá a presença de Rebeca de Moraes, Tiago Faria e Marina Roale, pesquisadores da Consumoteca. O primeiro programa a ser divulgado em TAB investiga a delicada relação entre a geração Z e a política. Apaixonados por causas e não por bandeiras partidárias, os jovens brasileiros nascidos no período democrático entram no jogo eleitoral desacreditados da política institucional. Ouça abaixo.


Novos episódios de CAOScast serão publicados nas plataformas de podcast quinzenalmente (confira os links no final deste texto). Mas todas as quintas-feiras TAB trará novas reportagens baseadas em conteúdo do Caoscast: sejam das estreias ou de episódios já disponibilizados. Nos próximos programas, CAOScast discute misticismo e astrologia, a difícil tarefa de virar adulto e a representação feminina na política brasileira.

Michel Alcoforado é doutor em antropologia do consumo e pós-graduado pela Universidade de British Columbia, no Canadá. Trabalha como consultor especializado em comportamento de consumidores on e off-line e é sócio-diretor da Consumoteca, hub de criadores e pensadores especializados no consumidor brasileiro.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Caoscast, produzido pela Consumoteca e distribuído por TAB UOL, em plataformas como Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Orelo, Deezer e YouTube.

Mídia e Marketing