Francisco Soares Brandão prepara sucessão na FSB
Francisco Soares Brandão, sócio fundador da FSB, um dos maiores grupos de comunicação corporativa do país, deu hoje mais um passo rumo à sua saída da empresa.
Atualmente com 52% de participação na holding, Brandão vai transferir 22% de suas ações para sócios e executivos que já fazem parte da FSB. Tal transferência vai acontecer em 5 anos, mediante o cumprimento de metas de performance. O acordo ainda será revisado no mês que vem.
Em e-mail enviado à equipe, Francisco reforçou que desde a fundação da empresa, tinha duas obsessões: "oferecer mais do que o cliente espera" e "ter gente melhor do que a gente para trabalhar com a gente". Segundo o executivo, estes foram os principais motivos da mudança que pretende "preparar a empresa para os desafios do futuro".
Com as mudanças, a holding do Grupo FSB passa a ter 9 sócios: Alexandre Loures, Diego Ruiz, Flávio Castro, Magno Trindade e Renato Salles, além de Gabriela Wolthers e Marcelo Diego, recém incorporados ao quadro. Outros 23 profissionais fazem parte das Sociedades FSB e Loures, num total de 32 associados nas empresas do grupo.
Com um faturamento estimado em R$ 250 milhões para 2020, a FSB tem escritórios em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília. Fundada em 1980, a empresa possui, atualmente, 250 clientes e cerca de 630 colaboradores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.