Caixa Tem: banco diz que resolveu problema, mas usuários relatam falhas
Depois de apresentar problemas ontem, o aplicativo Caixa Tem voltou a apresentar instabilidade hoje, segundo relatos de usuários nas redes sociais.
O aplicativo é utilizado por beneficiários do auxílio emergencial, do FGTS emergencial, do abono do PIS e do BEm (Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda).
Apesar das reclamações, a Caixa informou ao UOL que o aplicativo está funcionando normalmente. "Devido ao alto volume de acessos, pode gerar uma espera virtual, contudo com funcionamento normal do aplicativo", explicou o banco.
No Twitter, usuários do sistema relataram demora e mensagens de erro enquanto usam o aplicativo.
Ontem, a Caixa confirmou que houve um problema com o aplicativo e apontou um servidor da IBM como origem da falha.
Segundo a IBM, houve uma falha de resfriamento em um prédio que abriga uma central de dados na capital paulista. A empresa prometeu resolver o problema ainda pela manhã, mas só anunciou uma solução para a falha depois das 18h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.