Guilherme Boulos participa ao vivo do UOL Entrevista nesta segunda, às 10h
Nesta segunda-feira (31), o UOL Entrevista recebe o líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e coordenador da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos (PSOL). O programa, conduzido pela apresentadora Fabíola Cidral e pelo colunista Josias de Souza, será transmitido ao vivo pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.
A entrevista abordará as manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) registradas em todos os estados e no Distrito Federal neste sábado (29). Boulos esteve presente no ato com maior número de pessoas, na Avenida Paulista, em São Paulo, onde defendeu a realização do protesto, que, em vários momentos, teve aglomeração de pessoas em meio à pandemia do coronavírus.
Outros assuntos da entrevista serão a CPI da Covid no Senado, o novo comando da Prefeitura de São Paulo após a morte de Bruno Covas (PSDB), a dificuldade de unir partidos de esquerda em uma frente ampla e as eleições em 2022.
Guilherme Boulos tem 38 anos e nasceu em São Paulo. Formado em filosofia, é especializado em psicologia clínica e mestre em psiquiatria. No ano passado, pelo PSOL, chegou ao segundo turno da disputa pela Prefeitura de São Paulo, mas acabou derrotado por Bruno Covas (PSDB), que tentava a reeleição. Em 2018, Boulos foi candidato à Presidência da República pelo mesmo partido, mas teve apenas 0,58% dos votos no primeiro turno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.