PUBLICIDADE
IPCA
+0,53 Jun.2021
Topo

Mídia e Marketing

Carlos Sardenberg é o entrevistado do Jornalistas e Etc. desta terça-feira

Sardenberg no Jornalistas e etc.  - Arte UOL
Sardenberg no Jornalistas e etc. Imagem: Arte UOL

14/06/2021 13h27

Âncora da CBN e comentarista de economia da rede Globo, Carlos Alberto Sardenberg foi quase filósofo, teve uma breve carreira como repórter de esporte e hoje é uma referência na cobertura econômica no Brasil.

Crítico de governos de esquerda e da gestão Bolsonaro, ele estará no "Jornalistas e Etc.'' desta terça-feira (15). A entrevista será transmitida ao vivo, às 14 horas, pela home do UOL e pelos canais do UOL no Youtube, Facebook e Twitter, com apresentação da colunista Thais Oyama.

Antes de apoiadores de Bolsonaro apontarem a influência de pensadores de esquerda nas universidades, Sardenberg foi um dos primeiros a publicar críticas com a mesma visão, mas o âncora não tem medo de ser confundido com os bolsonaristas. "Basta ler o que eu escrevo e o que esses outros caras escrevem pra ver que existe uma diferença brutal".

Sobre o "Jornalistas e Etc."

O "Jornalistas e Etc." é um programa semanal de entrevistas com jornalistas que apresenta os bastidores das notícias, investigações e do jornalismo no Brasil. Na última edição do programa, Thais Oyama recebeu o jornalista Fernando Gabeira, que completou 80 anos neste ano.

Comentarista da GloboNews, podcaster e colunista do jornal "O Globo", Gabeira contou o que um jornalista não sabe sobre os políticos, e o que aprendeu com eles durante seu mandatos de deputado federal.

Mídia e Marketing