PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Mídia e Marketing

Por visibilidade, Nestlé colocará projetos sociais em embalagens

Reprodução
Imagem: Reprodução

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2021 10h33

A Nestlé vai estampar as embalagens de diversos produtos com projetos sociais liderados por jovens.

A iniciativa faz parte do projeto "Geração Que Faz Bem", que ainda dará mentoria a 8 projetos selecionados pela multinacional, em parceria com a ONG KidsRights e a Yunus Corporate, especializada em ações de inovação social.

"A Nestlé tem como compromisso ajudar 10 milhões de jovens em todo o mundo a terem acesso a oportunidades econômicas até 2030. Queremos dar visibilidade às ações lideradas por esses jovens e fazer com que as iniciativas cheguem ainda mais longe, utilizamos nosso espaço para dar lugar a eles", declara Frank Pflaumer, vice-presidente de marketing e comunicação da Nestlé.

Para participar, os interessados deverão inscrever suas ações no site do projeto até o dia 28 de julho. Os selecionados passarão por uma mentoria com 7 encontros sobre gestão, empreendedorismo e liderança. O conceito da iniciativa leva assinatura da agência Pros.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing