Por visibilidade, Nestlé colocará projetos sociais em embalagens
A Nestlé vai estampar as embalagens de diversos produtos com projetos sociais liderados por jovens.
A iniciativa faz parte do projeto "Geração Que Faz Bem", que ainda dará mentoria a 8 projetos selecionados pela multinacional, em parceria com a ONG KidsRights e a Yunus Corporate, especializada em ações de inovação social.
"A Nestlé tem como compromisso ajudar 10 milhões de jovens em todo o mundo a terem acesso a oportunidades econômicas até 2030. Queremos dar visibilidade às ações lideradas por esses jovens e fazer com que as iniciativas cheguem ainda mais longe, utilizamos nosso espaço para dar lugar a eles", declara Frank Pflaumer, vice-presidente de marketing e comunicação da Nestlé.
Para participar, os interessados deverão inscrever suas ações no site do projeto até o dia 28 de julho. Os selecionados passarão por uma mentoria com 7 encontros sobre gestão, empreendedorismo e liderança. O conceito da iniciativa leva assinatura da agência Pros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.