PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Mídia e Marketing

Eliane Cantanhêde estará no "Jornalistas e Etc." desta terça (3)

A jornalista Eliane Cantanhêde - Divulgação
A jornalista Eliane Cantanhêde Imagem: Divulgação

02/08/2021 20h19

Eliane Cantanhêde cobre a política brasileira desde os 19 anos de idade. Começou a carreira como estagiária do Jornal do Brasil e logo virou uma das únicas repórteres com acesso ao presidente Ernesto Geisel após sua saída do governo. É com essa experiência que uma das mais influentes analistas de Brasília, afirma que suas opiniões não veem de raios que caem na sua cabeça.

No programa "Jornalistas e etc" desta terça-feira (03), a comentarista da GloboNews diz por que sugeriu que Lula deveria abrir mão da cabeça de chapa nas eleições de 2022 para se candidatar à vice-presidência.

O programa será transmitido às 14 horas no Canal UOL, no Youtube e na home do UOL. Além do seu trabalho diária no Em Pauta da GloboNews, Eliane Cantanhêde é colunista do jornal "O Estado de S.Paulo'', é comentarista da rádio Eldorado em São Paulo e da rádio Jornal, de Pernambuco.

Na entrevista, a jornalista também diz como a opinião na internet influencia o jornalismo opinativo que ela exerce.

Sobre o "Jornalistas e Etc."

A cada semana, Thais Oyama recebe um jornalista ou formador de opinião para conversar sobre os bastidores do jornalismo no Brasil, grandes investigações e as visões dos convidados (as) de como as notícias são produzidas. Na última edição do programa, a colunista do UOL entrevistou o jornalista Felipe Moura Brasil, âncora da rádio Band News FM.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing