Eliane Cantanhêde estará no "Jornalistas e Etc." desta terça (3)
Eliane Cantanhêde cobre a política brasileira desde os 19 anos de idade. Começou a carreira como estagiária do Jornal do Brasil e logo virou uma das únicas repórteres com acesso ao presidente Ernesto Geisel após sua saída do governo. É com essa experiência que uma das mais influentes analistas de Brasília, afirma que suas opiniões não veem de raios que caem na sua cabeça.
No programa "Jornalistas e etc" desta terça-feira (03), a comentarista da GloboNews diz por que sugeriu que Lula deveria abrir mão da cabeça de chapa nas eleições de 2022 para se candidatar à vice-presidência.
O programa será transmitido às 14 horas no Canal UOL, no Youtube e na home do UOL. Além do seu trabalho diária no Em Pauta da GloboNews, Eliane Cantanhêde é colunista do jornal "O Estado de S.Paulo'', é comentarista da rádio Eldorado em São Paulo e da rádio Jornal, de Pernambuco.
Na entrevista, a jornalista também diz como a opinião na internet influencia o jornalismo opinativo que ela exerce.
Sobre o "Jornalistas e Etc."
A cada semana, Thais Oyama recebe um jornalista ou formador de opinião para conversar sobre os bastidores do jornalismo no Brasil, grandes investigações e as visões dos convidados (as) de como as notícias são produzidas. Na última edição do programa, a colunista do UOL entrevistou o jornalista Felipe Moura Brasil, âncora da rádio Band News FM.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.