PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Mídia e Marketing

Com Rebeca Andrade como estrela, Havaianas lança linha de tênis

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/08/2021 12h46Atualizada em 19/08/2021 16h55

A Havaianas anunciou o lançamento de seu primeiro modelo de tênis casual, o "TNS - The New Sneakers". Segundo a empresa, a novidade amplia o portfólio de produtos da marca, "cada vez mais dedicado a compor o estilo de vida livre".

Produzido a partir de algodão e materiais reciclados como casca de arroz e óleos vegetais, a linha terá 4 modelos diferentes, em 13 versões de cores.

A estrela do lançamento será a atleta Rebeca Andrade, que acabou de conquistar duas medalhas na Olimpíadas do Tóquio 2020. A campanha de divulgação do produto ainda terá uma música especialmente composta pelo grupo Gilsons.

No dia 23, a marca fará uma transmissão online para apresentar os produtos, em um desfile que contará com a presença de Rebeca e dos Gilsons, além de influenciadores digitais como Foquinha, Jean Paulo Campos e Ana Hikari.

"O modelo, além de estar alinhado à essência da marca, é versátil e sustentável e isso nos enche de orgulho. Escolhemos a Rebeca porque ela traduz muito bem o conceito da marca, de andar leve, ser respirável e flexível. Além de toda a leveza e flexibilidade que a profissão dela exige, ela também passa uma leveza de espírito e de personalidade", diz Fernanda Romano, CMO de Alpargatas, dona da marca.

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, foi a responsável pela estratégia e pela criação da campanha para o lançamento, incluindo o nome e o conceito do produto. Os tênis estarão à venda a partir deste mês na loja da Havaianas no Morumbi Shopping, em São Paulo, e no e-commerce da empresa. Em setembro, a venda será ampliada para as demais lojas da marca em todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing