IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Construtoras leiloam móveis de apartamentos decorados com descontos

Conjunto de mesa e cadeiras faz parte dos itens leiloados  - Reprodução/Lance Total
Conjunto de mesa e cadeiras faz parte dos itens leiloados Imagem: Reprodução/Lance Total

Colaboração para o UOL

20/08/2021 11h06Atualizada em 20/08/2021 13h28

Construtoras estão leiloando móveis usados em seus apartamentos decorados com descontos. O leilão é online e tem itens como armários, cortinas, mesas e cadeiras, sofás, e itens de decoração.

São três leilões diferentes, realizados pela leiloeira Lance Total. Dois deles são na cidade de São Paulo e um em Campinas (SP).

Segundo o edital, só serão aceitos pagamentos à vista. Além disso, os itens escolhidos podem ser examinados pelos interessados, sem necessidade de agendamento prévio. Basta se dirigir ao endereço do empreendimento.

Para participar é preciso ter no mínimo 18 anos completos e efetuar cadastro no site e os interessados devem dar lances também pelo endereço eletrônico. As habilitações para a participação devem ser solicitadas com até duas horas de antecedência ao encerramento.

Os arremates finais acontecem às 11h da manhã do dia 20 de agosto, para o leilão de Campinas, e 25 de agosto, para um dos leilões de São Paulo, e no dia 6 de outubro para o outro.

Conforme explica o edital, os móveis, itens de decoração e demais itens serão vendidos no estado em que se encontram, sem garantias de funcionamento e sem direito a troca. É importante salientar que eles podem apresentar avarias, amassados, riscos, sujeira, ausência de embalagem, dos manuais e de alguns acessórios, componentes e peças. Por isso, o arrematante vencedor deverá assumir todo e quaisquer ônus referentes aos bens.

Confira o edital e todos os itens disponíveis para arremate no leilão da Cyrela - Legacy Campo Belo. Informações e descrição dos produtos da Wish Nova Campinas. Já os móveis e demais itens leiloados pela Even - Balkon Campo Belo estão neste site.