PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Mídia e Marketing

Sexoterapia estreia 8ª temporada com temas que ficam entre quatro paredes

Ana Canosa, sexóloga, e Bárbara dos Anjos Lima, editora de Universa, apresentam o Sexoterapia  - Arte/UOL
Ana Canosa, sexóloga, e Bárbara dos Anjos Lima, editora de Universa, apresentam o Sexoterapia Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

25/08/2021 14h57

O programa Sexoterapia estreia a 8ª temporada nesta quarta-feira (25), às 19h, trazendo temas que geralmente ficam restritos a quatro paredes --mas não deveriam, já que, quanto mais se compartilha experiências, mais fácil fica quebrar tabus ou travas que podem atrapalhar a vida sexual. Nos episódios, serão debatidos temas como tamanho dos órgãos sexuais, desejos diferentes, dor no sexo, brinquedos sexuais e sexo anal, entre outros assuntos.

Você pode acompanhar a estreia desta quarta na página principal do UOL ou no Youtube de Universa.

Apresentado por Bárbara dos Anjos Lima, editora de Universa, e Ana Canosa, sexóloga e terapeuta de casais, o programa disponível nos formatos de vídeo e podcast terá 8 episódios nesta nova temporada. Sexoterapia conta sempre com uma convidada, e no episódio de estreia quem participa é a terapeuta pélvica Ana Gehring, criadora do perfil @vaginasemneura no Instagram.

O programa já trouxe, em outras temporadas também temáticas, diversos olhares sobre relacionamentos e sexualidade. Como os personagens de nossa vida amorosa (7ª temporada), o sexo em diferentes fases da vida (6ª temporada), a visão dos homens sobre o sexo (5ª temporada), "manda casos", com uma única história analisada a cada episódio (4ª temporada) e os sete pecados capitais (3ª temporada).

Você pode ouvir Sexoterapia em plataformas como Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube de Universa —neste último, também em vídeo.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing