Priscila, sucesso dos anos 1990, está de volta em campanha da Petlove
A sheepdog Priscila, que fez sucesso nos anos 1990 no programa infantil TV Colosso, está de volta às telas. Agora, a personagem será estrela de uma campanha publicitária da rede Petlove.
A ação estreia com um videoclipe da música "Eu Não Largo o Osso", tema do programa, com a personagem.
Assista ao comercial, criado em parceria com as agências CP+B e Soko:
Segundo a plataforma de e-commerce, o vídeo apresenta novos personagens: a "Gata Sensata" e o vira-lata "Oscar A. Melo", que serão porta-vozes oficiais da marca no site e nas redes sociais da empresa.
Atualmente, a Petlove comercializa mais 15 mil itens do universo pet, incluindo linhas próprias e exclusivas. Segundo estudo recente da Kantar, as compras online de alimentação para animais de estimação cresceram mais de 90% em volume entre julho de 2020 e julho de 2021.
"Estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração para ampliar o sentimento de cuidado e afeto, além de apresentar novos mascotes da marca para nosso público", afirma André Martins, diretor de marketing da empresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.