PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Mídia e Marketing

Priscila, sucesso dos anos 1990, está de volta em campanha da Petlove

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 11h18

A sheepdog Priscila, que fez sucesso nos anos 1990 no programa infantil TV Colosso, está de volta às telas. Agora, a personagem será estrela de uma campanha publicitária da rede Petlove.

A ação estreia com um videoclipe da música "Eu Não Largo o Osso", tema do programa, com a personagem.

Assista ao comercial, criado em parceria com as agências CP+B e Soko:

Segundo a plataforma de e-commerce, o vídeo apresenta novos personagens: a "Gata Sensata" e o vira-lata "Oscar A. Melo", que serão porta-vozes oficiais da marca no site e nas redes sociais da empresa.

Atualmente, a Petlove comercializa mais 15 mil itens do universo pet, incluindo linhas próprias e exclusivas. Segundo estudo recente da Kantar, as compras online de alimentação para animais de estimação cresceram mais de 90% em volume entre julho de 2020 e julho de 2021.

"Estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração para ampliar o sentimento de cuidado e afeto, além de apresentar novos mascotes da marca para nosso público", afirma André Martins, diretor de marketing da empresa.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing