Comercial da Hasbro mostra que bonecas ajudam na formação de "bons adultos"
A nova campanha da Baby Alive, marca de bonecas da Hasbro, pretende mostrar a importância dos brinquedos infantis no processo de desenvolvimento de valores como respeito e empatia.
Para isso, a marca estreia mais uma ação que faz parte da plataforma de comunicação "Todos Podem Cuidar", com destaque para um comercial que mostra adultos cuidando de adultos.
A ideia é reforçar que, ao brincar de boneca, a criança aprenda pequenos afetos, como pentear o cabelo e se vestir, atitudes que podem ser feitas com outros adultos mesmo depois que as crianças cresçam.
Assista ao comercial:
"Convidamos as pessoas a refletirem sobre o cuidado que perdura ao longo de gerações e que foram exaltados durante o período de pandemia. A influência de um brinquedo, neste caso, a brincadeira de cuidar de uma boneca, reforça valores emocionais e virtudes como compaixão e empatia e que perdura até a vida adulta", diz Kellen Silverio, diretora de marketing da Hasbro Brasil.
"Escolhemos dar protagonismo aos avós como forma de reconhecer seus ensinamentos ao longo de gerações", declaram Teco Cipriano e Mathias Almeida, diretores de criação da Ogilvy Brasil, em comunicado. A agência foi responsável pela criação da campanha.
A campanha será veiculada em canais abertos e fechados de TV, em meios digitais e também mostrará influenciadores contando histórias de afeto com seus pais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.