Com comercial no Fantástico, Free Fire lança primeira campanha no Brasil
O intervalo do Fantástico é um dos espaços comerciais mais tradicionais da televisão brasileira. E a Garena, desenvolvedora de jogos online, escolheu justo o programa da Rede Globo para lançar a primeira campanha de seu game Free Fire no Brasil.
A ação ainda contará com ações em rede social, mídia exterior e, segundo a empresa, forte presença nas comunidades do país. O objetivo da campanha é reforçar o diferencial de inclusão da marca, já que o game é gratuito e pode ser jogador em celulares mais simples, sem a utilização de muitos dados de internet.
O Free Fire foi o jogo mais baixado no Brasil em 2020. No mundo, possui mais de 150 milhões de jogadores ativos. "Com histórias de atletas profissionais no cenário competitivo ou até mesmo em campeonatos idealizados para nossa comunidade, o Free Fire deixou de ser um joguinho e virou um estilo de vida", afirma Fernando Mazza, head de Operações da Garena Brasil.
Confira o comercial da campanha "O Jogo Virou", criado pela agência AKQA:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.