PUBLICIDADE
IPCA
1,25 Out.2021
Topo

Mídia e Marketing

Com comercial no Fantástico, Free Fire lança primeira campanha no Brasil

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2021 10h23

O intervalo do Fantástico é um dos espaços comerciais mais tradicionais da televisão brasileira. E a Garena, desenvolvedora de jogos online, escolheu justo o programa da Rede Globo para lançar a primeira campanha de seu game Free Fire no Brasil.

A ação ainda contará com ações em rede social, mídia exterior e, segundo a empresa, forte presença nas comunidades do país. O objetivo da campanha é reforçar o diferencial de inclusão da marca, já que o game é gratuito e pode ser jogador em celulares mais simples, sem a utilização de muitos dados de internet.

O Free Fire foi o jogo mais baixado no Brasil em 2020. No mundo, possui mais de 150 milhões de jogadores ativos. "Com histórias de atletas profissionais no cenário competitivo ou até mesmo em campeonatos idealizados para nossa comunidade, o Free Fire deixou de ser um joguinho e virou um estilo de vida", afirma Fernando Mazza, head de Operações da Garena Brasil.

Confira o comercial da campanha "O Jogo Virou", criado pela agência AKQA:

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing