Perdigão lança edição limitada de Chester para churrasco de fim de ano
A indústria de alimentos Perdigão lançou uma edição limitada de Chester para as festas de fim de ano. A marca visa atender uma demanda de brasileiros que transformam a ceia em churrascada. De acordo com um estudo da Kantar, 38% da população optaram pelo churrasco na virada de 2020.
Dois produtos, a coxa e sobrecoxa e o filé de peito para churrasco, estarão disponíveis nos supermercados de São Paulo e Rio de Janeiro já neste mês de novembro. Além de na churrasqueira, os dois produtos podem ser feitos na fritadeira elétrica.
Cada pacote, seja de coxa e sobrecoxa ou de filé de peito, contém quatro pedaços de ave da marca Chester.
O Chester, na verdade, é uma marca registrada. Trata-se de um frango maior que o convencional. É diferente do peru, que também é uma ave, mas de outra espécie. A ave foi lançada oficialmente no mercado brasileiro em 1982.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.