De olho nos jovens, Nike anuncia parceria com Desimpedidos e Camisa 21
A Nike anuncia hoje (2) uma parceria com os canais de YouTube Desimpedidos e Camisa 21, especializados em futebol.
O Desimpedidos, que tem como estrela o apresentador Fred, possui 9 milhões de inscritos na plataforma. O Camisa 21, com menos de um ano de vida, já tem 320 mil inscritos e transmite os jogos do campeonato carioca de futebol deste ano.
Segundo a marca, a novidade tem como principal objetivo "estreitar o relacionamento com a base de audiência já consolidada dos canais".
A parceria buscará aproximar os jovens, principal público da plataforma, às seleções brasileiras feminina e masculina de futebol. Desde 2020, a NWB, dona dos canais, faz parte do Grupo SBF, que também é dono da operação da Nike no Brasil. O canal Desimpedidos foi patrocinado pela Adidas nos últimos 7 anos.
Sintonia entre públicos
"Pretendemos contar com essa proximidade que os canais podem nos dar, além de uma frequência de conversa muito grande com os consumidores. O objetivo é entregar sintonia, mostrando experiências incríveis", declara Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil.
Para Gilberto Corazza, diretor de negócios da NWB, a parceria representa o avanço em termos de oportunidades para alavancar o alcance e a relevância dos canais.
"São duas marcas inovadoras que querem tornar a jornada do apaixonado por esporte ainda mais relevante com a produção em formatos inéditos. Teremos um conteúdo ainda mais customizado, a partir do conhecimento da Nike, onde encontramos uma visão de futuro muito parecida. Teremos um olhar atento para marcas, clubes, atletas e para a seleção brasileira", declara Corazza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.