Clientes do Nubank reclamam de instabilidade no aplicativo
O aplicativo do Nubank apresenta instabilidades hoje, segundo clientes do banco digital. O problema acontece um dia após sistemas do Itaú apresentarem problemas.
Usuários do Nubank relatam nas redes sociais que não conseguem ter acesso à área que disponibiliza a visualização do saldo. Outros afirmam que não conseguem fazer PIX e que apenas a área do cartão de crédito segue em funcionamento.
"E aí, Nubank, como faz pagamento, PIX, transferência de qualquer tipo sem acesso à conta. Resolvam isso, por gentileza. Os usuários precisam de acessibilidade e não de dor de cabeça", escreveu uma cliente do banco no Twitter.
Outro cliente disse estar com problemas para ver as opções do débito no aplicativo do banco.
A instabilidade foi registrada pela plataforma de informações em tempo real sobre o status de vários sites e serviços, Downdetector.
As queixas começaram a surgir por volta das 10h23 do horário de Brasília, com pico por volta das 12h38. Até as 14h40, as reclamações seguiam em alta, segundo a plataforma.
O UOL entrou em contato com a assessoria do Nubank para saber se a instabilidade procede e quais seriam os encaminhamentos dados pelo banco para solucionar a questão. Até o momento, não houve retorno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.