Loja da Centauro é responsabilizada por incêndio em shopping de Jundiaí
A 4ª Vara Cível de Jundiaí, no interior de São Paulo, responsabilizou uma loja da rede de artigos esportivos Centauro, por um incêndio no shopping center Maxi Shopping, em 2014. A empresa deverá pagar mais de 1,2 milhão em indenização por danos materiais, de acordo com a decisão do juiz Marcio Estevan Fernandes.
Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa da Centauro, disse que "não comenta casos judiciais em andamento".
O incêndio teria começado na loja da Centauro, dentro do estoque. O excesso de mercadorias armazenadas teria dificultado o funcionamento dos sprinklers (chuveiros acionados automaticamente acima de uma determinada temperatura no ambiente), que poderiam ter impedido que o fogo se espalhasse.
O requerente do processo é a Argo Seguros, acionada pela loja de brinquedos Ri Happy - um dos estabelecimentos danificados pelo incêndio que começou na Centauro. A loja procurou indenização junto ao shopping e à Centauro, em um assunto de responsabilidade civil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.