PUBLICIDADE
IPCA
1,06 Abr.2022
Topo

Mídia e Marketing

Bayer quer 'ressignificar' bolsinho da calça jeans

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2022 10h51

Moedas? Batom? Isqueiros? Pouca gente sabe, mas o bolso frontal das calças jeans foi criado no final do século XIX para guardar relógios (de bolso). Com o tempo, o espaço foi usado para guardar outros objetos e a Aspirina, agora, que "ressiginificar" tal uso.

Para isso, a marca de medicamentos da Bayer lançou uma campanha em parceria com as marcas Amapô, Lilly Sarti e Oriba que mostra que o bolsinho pode ter outras utilidades —inclusive, guardar remédios.

A ação criada pela agência AlmapBBDO pretende alcançar o público jovem e, por isso, também contará com um time de 40 influenciadores, como Luciana Gimenez, John Drops e Mareu, entre outros, que irão divulgar a iniciativa dando utilidade aos pequenos bolsos em suas redes sociais.

Veja o "desfile virtual" criado para a divulgação da novidade:

Mídia e Marketing