Bayer quer 'ressignificar' bolsinho da calça jeans
Moedas? Batom? Isqueiros? Pouca gente sabe, mas o bolso frontal das calças jeans foi criado no final do século XIX para guardar relógios (de bolso). Com o tempo, o espaço foi usado para guardar outros objetos e a Aspirina, agora, que "ressiginificar" tal uso.
Para isso, a marca de medicamentos da Bayer lançou uma campanha em parceria com as marcas Amapô, Lilly Sarti e Oriba que mostra que o bolsinho pode ter outras utilidades —inclusive, guardar remédios.
A ação criada pela agência AlmapBBDO pretende alcançar o público jovem e, por isso, também contará com um time de 40 influenciadores, como Luciana Gimenez, John Drops e Mareu, entre outros, que irão divulgar a iniciativa dando utilidade aos pequenos bolsos em suas redes sociais.
Veja o "desfile virtual" criado para a divulgação da novidade:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.