Com famosas nas embalagens, Cimed anuncia rebranding da marca Dermafeme
A Cimed escolheu um time formado por 5 influenciadores para celebrar o relançamento da marca de sabonete íntimo Dermafeme.
A atriz Larissa Manoela, a cantora Simaria, a médica e ex-BBB Thelminha e as criadoras de conteúdo Isabele Temoteo e Bianca Andrade (Boca Rosa) estarão nas embalagens do produto, estrelando a campanha "Eu sou minhas escolhas".
"Pretendemos humanizar e personalizar a comunicação de cada produto, trazendo pessoas reais que criem conexões com diferentes perfis de consumidoras. Por isso, convidamos para essa iniciativa um time de mulheres inspiradoras, empoderadas e com grande conexão com o público para estampar as caixas dos sabonetes íntimos, além de criar uma campanha com conteúdo relevante e relacionado ao universo feminino", afirma Fernando Sodré, diretor de marketing da Cimed.
A linha com as novas embalagens já está disponível no e-commerce da Cimed. A partir deste mês, os produtos também estarão em todas as farmácias do país.
Para destacar o problema da pobreza menstrual, a Cimed ainda realizará ações sobre saúde, higiene íntima e conscientização em parceria com a ONG Plan International, com apoio do Grupo Dadivar.
O primeiro acontecerá no dia 29 de maio, com a presença de Larissa Manoela, e será uma homenagem ao Dia Internacional da Dignidade Menstrual, data criada pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para chamar a atenção para a causa da pobreza menstrual.
Parte do valor de vendas de cada unidade do produto ainda será destinada às ONGs e comunidades atendidas por elas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.