IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Anitta, D2 e mais: Ibirapuera terá shows e telões com transmissão da Copa

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2022 11h55

O Parque Ibirapuera, em São Paulo, receberá um evento com shows e telões para transmissão de partidas da Copa do Mundo de futebol, que acontece no final do ano, no Catar.

Chamada de Arena Brasileira, o espaço terá shows de nomes como Anitta, Wesley Safadão, Alexandre Pires, Marcelo D2, Racionais, Seu Jorge, Banda Eva e Marisa Monte.

Vai dar para assistir todos os jogos? A estrutura da transmissão será formada por um telão principal e cinco telões menores, espalhados pelo festival. Serão exibidos os jogos do Brasil, nos telões principais, e jogos alternativos, enquanto estiverem acontecendo os shows, nos telões menores. A expectativa da Urbia, atual gestora do parque, é receber cerca de 10 mil pessoas por dia de evento.

Quanto custam os ingressos? Os ingressos já estão à venda. Existem dois tipos: o setor Arena, a partir de R$ 200, e o setor Premium, mais perto do palco e do telão maior, a partir de R$ 400. Os dois setores possuem tíquetes de meia entrada, para estudantes, ou de meia entrada solidária, para quem doar 1 quilo de alimento na entrada do evento.

Quais são os shows confirmados? A programação já divulgada possui pelo menos 7 dias de eventos. O evento também será realizado se o Brasil se classificar para as Oitavas de Final, Quartas de Final e Semifinal do Mundial, ainda sem shows programados.

Confira:

24/11 (Brasil x Sérvia): Wesley Safadão, Dennis e L7nnon
26/11: Matuê, Felipe Ret, Racionais, Marcelo D2
28/11 (Brasil x Suíça): Alexandre Pires, Jorge e Matheus e Dubdogz
02/12 (Brasil x Camarões): Alok, Anitta e Turma do Pagode
03/12: Silva, Luísa Sonza e Jão
17/12: (disputa de 3º e 4º lugar): Seu Jorge, Marisa Monte e Gilsons
18/12 (final da Copa): KVSH, Thiaguinho e Banda Eva

O evento é assinado pela agência Fishfire, e pela Urbia, gestora do local, em parceria com a Enter Eventos.