Yasmin Brunet aposta em novo produto 'vegano e sem açúcar' para cabelos
A modelo (e agora empreendedora) Yasmin Brunet lança hoje (25) o Segredo da Sereia, segundo produto da sua linha de cosméticos. A novidade será apresentada em uma live no Instagram da atriz, que possui 3,3 milhões de seguidores.
O Segredo da Sereia é indicado para o crescimento saudável de cabelos e unhas, com cápsulas veganas e sem açúcar na composição. Cada frasco com 30 cápsulas custará R$ 117,00 — kits com 3 saem por R$ 287,70 e, com 6, serão vendidos por R$ 477,20.
O que a atriz pretende com a linha? Yasmin busca seguir carreira na linha de celebridades como Kylie Jenner, dona da Kylie Cosmetics e Rihanna, que lançou a Fenty Beauty, que possuem marcas de cosméticos de sucesso. Para ela, mas marcas de celebridades são uma nova forma de consumo (e de marketing).
"As marcas das celebridades trouxeram novos produtos e um novo público para o setor. O meu objetivo é alcançar cada vez mais esse público que consome esse mercado de beleza, compartilhando segredos sobre meu cabelo", diz Yasmin, em entrevista exclusiva ao UOL Mídia e Marketing.
'Óleo de Yasmin', o primeiro produto da linha Yasmin Beauty foi lançado em fevereiro deste ano. Segundo a marca, foram vendidos 10 mil frascos do óleo em menos de 24 horas.
Furar a bolha de seguidores é um desafio? Segundo a atriz, os seguidores participam dos lançamentos dando sugestões, perguntando sobre os produtos e dando feedbacks.
"Não acho que tenha que furar uma bolha. Sempre existirão desafios, em qualquer tipo de empreendedorismo. As pessoas buscam qualidade, independentemente da marca, seja ela de celebridade ou não", declara Yasmin.
E quais os principais desafios da linha? Yasmin conta que, em um primeiro momento, pensou em lançar uma linha de maquiagem — mas, com estudos, decidiu lançar produtos voltados aos cabelos.
"É um assunto muito recorrente nas minhas redes e até mais urgente, de certa forma. Mas a Yasmin Beauty não é só uma empresa de beleza capilar, ela pretende alcançar outros setores dentro desse mercado", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.