Aplicativo do Itaú sofre instabilidade e usuários reclamam nas redes
Uma instabilidade afeta os canais digitais do banco Itaú na manhã de hoje. Nas redes sociais, usuários reclamam que não conseguem acessar a conta "no dia do pagamento".
Uma mensagem sobre um "erro inesperado" ou "erro ao processar solicitação" aparece quando o cliente tenta entrar ou realizar alguma ação no aplicativo Itaú. Segundo o site DownDetector, que monitora o funcionamento de plataformas online, relatos sobre a instabilidade do aplicativo começaram por volta das 5h30 e se intensificaram depois das 7 horas.
Nas redes sociais, o Itaú diz que identificou uma intermitência para o acesso. "Nossa equipe já está atuando para regularização o quanto antes".
Clientes são orientados a ligar para a central de atendimento para fazer suas transações ou aguardar algumas horas até o restabelecimento do aplicativo.
Procurado pelo UOL, o Itaú confirmou a instabilidade nos canais digitais. "O banco pede desculpas e informa que esses canais estão sendo restabelecidos gradativamente."
*Matéria em atualização
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.