MS: Gerente descobre atestado falso de 11 dias e médica procura polícia
A funcionária de um restaurante é investigada por suspeita de falsificar a assinatura de uma médica em um atestado para passar 11 dias afastada do serviço em Campo Grande (MS). O caso foi registrado na tarde de ontem pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a médica que teve a assinatura forjada procurou a delegacia após ser abordada pelo chefe da suspeita, que desconfiou da quantidade de dias fornecidos no atestado.
Ela recebeu a foto do atestado falso e viu que o documento teria sido emitido no dia 18 de setembro, quando estava de folga.
Após verificar o código da doença que constava no atestado, mostrando a condição de pedras nos rins, porém, a médica lembrou do atendimento que tinha feito à suspeita dias antes do ocorrido.
A médica disse, ainda, que não sabe como a jovem teve acesso ao talão de atestados e ao carimbo dela, já que nunca perdeu nem teve os documentos furtados.
Ao UOL a assessoria de imprensa e os donos do Coco Bambu informaram que ainda estão "apurando os fatos". A funcionária também foi procurada, mas ela se recusou a falar com a reportagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.