Clientes reclamam de atraso da Cacau Show na entrega de ovos de Páscoa
Clientes da Cacau Show lamentaram nas redes sociais da fabricante de chocolates que não receberam as suas encomendas na Páscoa.
O que aconteceu:
Clientes disseram nas redes ter encomendado e pago o produto com dias de antecedência, mas que até hoje não receberam retorno sobre o prazo de entrega.
Consumidores também reclamam da falta de variedade de produtos nas lojas físicas. Algumas reclamações são porque, após encomendar um tipo de ovo no site e optar por buscar na loja física, eles não encontraram esse mesmo produto no local de retirada.
A empresa disse ao jornal O Estado de S. Paulo que os problemas atingem 0,3% dos pedidos.
A Cacau Show diz que trabalha para tentar fazer todas as entregas até amanhã.
(Com Estadão Conteúdo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.