Usuários relatam falha no Pix do Nubank; oscilações já foram corrigidas
Clientes do banco digital relataram problemas para utilizar o sistema de pagamentos instantâneos no aplicativo pela manhã de hoje.
O que aconteceu?
O Pix do Nubank apresentou instabilidade pela manhã e o começo da tarde. Em resposta a usuários nas redes sociais, o banco afirma que o problema já foi corrigido e que as operações estão sendo normalizadas gradualmente.
Reclamações de instabilidade do sistema começaram a surgir por volta das 11h. Segundo o site de monitoramento Downdetector, o banco recebeu mais de 482 notificações de problemas dos usuários às 11h39, sendo 88% relacionadas ao Pix.
"Houve uma instabilidade momentânea, mas as operações já foram normalizadas", afirmou o banco ao UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.